Ação no bairro Progresso contou com apoio do Canil e da Rádio Patrulha; suspeito já era conhecido da polícia
WH Comunicações
Última atualização: 2025/04/27 8:59:20Foto: Eduardo Oliveira / WH Comunicações
Uma operação da Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Progresso, em São Miguel do Oeste. A ação aconteceu após monitoramento de movimentações suspeitas na região.
Com apoio do Canil e da equipe da Rádio Patrulha, os policiais realizaram buscas em uma residência. No local, foram encontradas porções de maconha e cocaína já embaladas para a venda, além de celulares e outros materiais usados no tráfico.
O suspeito, que já era conhecido da polícia por envolvimento com crimes semelhantes, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele vai responder por tráfico de drogas.
deixe seu comentário