O mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de São Miguel do Oeste/SC, após postulação da 3ª Promotoria de Justiça de São Miguel do Oeste/SC, órgão responsável pela tramitação do procedimento que deu ensejo à determinação da medida de busca e apreensão
A Polícia Civil, por meio da DPCO/FRON de São Miguel do Oeste e a Vigilância Sanitária de São Miguel Oeste/SC deram cumprimento na tarde de ontem, quinta-feira, dia 8, a um mandado de busca e apreensão que resultou na interdição de um depósito irregular de produtos saneantes (detergentes automotivos, desengraxantes e outros), localizado em São Miguel do Oeste/SC.
O mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de São Miguel do Oeste/SC, após postulação da 3ª Promotoria de Justiça de São Miguel do Oeste/SC, órgão responsável pela tramitação do procedimento que deu ensejo à determinação da medida de busca e apreensão. De acordo com a Polícia Civil, no galpão que servia como depósito foram localizados galões de produtos saneantes, rótulos avulsos e materiais que indicavam que no local era realizado o fracionamento dos produtos sem a autorização do órgão competente.
Diante das irregularidades verificadas, sobretudo a ausência de alvarás e autorizações para depósito e comercialização dos produtos, o estabelecimento foi interditado pela Vigilância Sanitária até que o responsável legal providencie a regularização administrativa junto aos órgãos competentes. Além disso, foi instaurado um Inquérito Policial na Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste/SC para apurar os fatos.
“Colabore com a Polícia, denuncie! Informe através do telefone (49) 3622 0190 (WhatsApp) ou no disque-denúncia 181”.
deixe seu comentário