VOLVO XC60 T5 de cor prata havia sido roubado em novembro do ano passado. Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, dia 24, durante a Operação Hórus
No início da noite de 24 de junho de 2020, a guarnição Reforçada de Fronteira da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, em continuidade a OPERAÇÃO HÓRUS, realizava Barreira na BR 163, quando aproximaram-se da barreira, três veículos em comboio. Ao ser dado voz de abordagem todos fugiram em direção ao trevo da Idamar. Os Policiais realizaram acompanhamento dos veículos que saíram da BR 163 e seguiram em direção ao interior de Barracão/PR. Um dos veículos acabou colidindo contra um barranco e causando avarias na parte traseira do carro e o condutor fugiu em meio a um matagal.
Foi verificado que o veículo estava carregado com vinhos de procedência argentina de várias marcas e sem os devidos despachos aduaneiros.
O veículo abordado trata-se de um VOLVO XC60 T5 de cor prata, emplacado no município de LONDRINA – PR. Ao ser realizado buscas no interior do mesmo fora localizado um rádio comunicador com frequência não autorizada e mais duas placas veiculares do município de MARINGÁ- PR.
Em consulta ao sistema constatou-se que as placas do veículo e as que estavam no interior do mesmo não fechavam com o número do chassis do carro. Em consulta ao chassis foi verificado que as placas originais seriam outras, emplacado em Dionísio Cerqueira – SC e possuía alerta de Furto/Roubo em 15/11/2019.
O veículo e a mercadoria foram apreendidos e contabilizada em 107 caixas de vinho de marcas diversas, totalizando 642 garrafas, valor de mercado aproximado no Brasil R$ 210,000,00 reais.
deixe seu comentário