Home Polícia Militar prende suspeito de assalto a mercado

Polícia Militar prende suspeito de assalto a mercado

Homem foi localizado e preso no interior de São José do Cedro.

Última atualização: 2020/04/05 6:44:07


Foto: Divulgação PM


Na tarde deste domingo,5, após a realização de inúmeras buscas, a Polícia Militar prendeu um suspeito do roubo ocorrido num mercado no centro de São Miguel do Oeste na noite de sábado,4.


As guarnições do 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, de posse das informações sobre os suspeitos e das imagens captadas por câmeras de videomonitoramento, realizaram inúmeras diligências que resultaram na apreensão do veículo utilizado no crime e na prisão de um dos autores.


O veículo foi localizado numa estrada rural no bairro São Gotardo, ocasião em que foi aplicado o cão de faro que identificou o rastro conduziu os policiais militares até a residência do suspeito que já estava sendo procurado pela polícia desde a noite de ontem.


Posteriormente, as equipes obtiveram informações de onde estaria o suspeito, o qual foi localizado e preso no interior de São José do Cedro.


Por fim, o veículo apreendido e o cidadão foram conduzidos para a adoção das medidas cabíveis, estando à disposição da justiça.

Foto: Divulgação PM

deixe seu comentário

leia também

leia também