Home Polícia Militar realiza instruções de tiro

Polícia Militar realiza instruções de tiro

As orientações foram realizadas no Clube de Tiro São Miguel, na quarta e quinta-feira da última semana

Última atualização: 2019/01/14 4:08:35

O 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (11°BPM/Fron) realizou instruções de tiro policial. As instruções apresentam uma primeira parte teórica para rever conceitos gerais de armamento e tiro e, na sequência, os policiais militares passam para a prática de tiro que inclui a realização de pistas simuladas.

Na quarta-feira (9), o 11º Pelotão de Patrulhamento Tático de Fronteira (PPT) realizou treinamento de tiro policial com Fuzil calibre .556 e Pistola. Na manhã de quinta-feira (10) a Agência de Inteligência realizou treinamento de tiro policial com foco no combate velado. Nas tardes dos dias 10 e 11, o efetivo da Rádio Patrulha realizou instrução de tiro com Pistola e Espingarda calibre 12.

As instruções foram realizadas no Clube de Tiro São Miguel, na Linha Canela Gaúcha, em São Miguel do Oeste, o qual cedeu suas instalações para a realização das atividades.


deixe seu comentário

leia também

leia também