Na última quarta-feira, 02 de outubro de 2024, a Polícia Civil de Maravilha realizou a incineração de meia tonelada de substâncias entorpecentes
PCSC
Última atualização: 2024/10/03 9:08:19Na última quarta-feira, 02 de outubro de 2024, a Polícia Civil de Maravilha realizou a incineração de meia tonelada de substâncias entorpecentes. As drogas foram apreendidas em diversas operações realizadas tanto pela própria Polícia Civil quanto por outras forças de segurança pública da região. O volume destruído é fruto do intenso combate ao tráfico de drogas promovido pelas autoridades.
A incineração contou com a manifestação favorável do Ministério Público e foi autorizada pelo Poder Judiciário, seguindo todos os trâmites legais para a destruição das substâncias. Profissionais da Vigilância Sanitária de Maravilha acompanharam o processo, assegurando que a incineração fosse realizada de maneira segura e conforme as normas técnicas estabelecidas.
Entre as unidades envolvidas na ação policial, destacaram-se a Delegacia da Comarca de Maravilha, a DIC (Divisão de Investigação Criminal), a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), além da DPCo de Cunha Porã. A operação é mais um exemplo do esforço coordenado entre diversas instituições no combate ao tráfico de drogas na região, que segue como uma das prioridades da segurança pública local.
deixe seu comentário