O homem, que atualmente reside e trabalha na cidade de Descanso, é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido na cidade de Guaraciaba
PCSC
Última atualização: 2024/10/27 5:30:57Na tarde desta sexta-feira, 25, a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Guaraciaba, Descanso, DIC e DPCAMI de São Miguel do Oeste, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária e a dois mandados de busca e apreensão expedidos em desfavor de um homem de 24 anos.
O homem, que atualmente reside e trabalha na cidade de Descanso, é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido na cidade de Guaraciaba, local onde tramita o Inquérito Policial que ensejou os pedidos de prisão e busca e apreensão.
A prisão foi cumprida em Descanso, assim como a busca e apreensão na residência do investigado. Além disso, foi cumprido mandado de busca na cidade de São Miguel do Oeste, local onde o alvo possui também possui endereço.
Foram apreendidos diversos dispositivos eletrônicos pertencentes ao preso, cujo conteúdo será analisado no decorrer da investigação.
O prazo da prisão temporária é de 30 dias, podendo ser prorrogada. Agora a Polícia Civil trabalha para concluir a investigação e providenciar o encaminhando ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para análise.
deixe seu comentário