Em dois meses, serão economizados cerca de R$ 70 mil
A Administração Municipal de São Miguel do Oeste suspenderá todos os contratos de publicidade a partir do dia 1º de maio. O anúncio foi feito pelo prefeito, Wilson Trevisan, na manhã desta quarta-feira (22). O objetivo é a economia de recursos em virtude da crise atual, causada pela pandemia de coronavírus (Covid-19). Em dois meses, segundo o prefeito, serão economizados cerca de R$ 70 mil.
Atualmente, o município mantém contrato com uma agência de publicidade licitada, a qual é responsável pela criação de campanhas institucionais e contratação de anúncios em jornais, rádios e portais de notícias. Os materiais passarão a ser produzidos pela própria Assessoria de Comunicação do Município, e divulgados somente pelos meios digitais oficiais.
Trevisan ressalta que, mesmo sem gastar com publicidade, espera a compreensão da imprensa local, no sentido de continuar com os relevantes serviços de divulgação das ações e informações da municipalidade que são do interesse da população. “O que queremos é uma imprensa livre e justa”, salienta.
deixe seu comentário