Intenção da Administração Municipal é suspender o leilão que está em andamento e adquirir o imóvel pelo preço de avaliação. No local, deve ser construído um novo Centro Administrativo; já a prefeitura atual, será reformada e transformada em creche
O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, assinou um Decreto, na última sexta-feira (10), declarando de Utilidade Pública a área pertencente ao Banco do Brasil, onde funcionava o antigo Besc. O terreno está localizado no centro da cidade, na esquina entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua XV de Novembro. A Gerência da instituição foi oficiada da decisão nesta segunda-feira (13).
De acordo com Trevisan, a intenção da Administração Municipal é utilizar o imóvel para construção de um novo Centro Administrativo. Já o prédio onde funciona atualmente a prefeitura, deve ser reformado e se transformar em uma creche.
O prefeito relata que, ainda no ano passado, entrou em contato com a instituição, expondo o interesse em adquirir a área. Mesmo assim, o imóvel foi colocado em leilão. No ofício enviado à Gerência do Banco do Brasil, o Município solicita a suspensão do certame e expressa o interesse em adquirir o imóvel pelo preço de avaliação, de R$ 2.158.000,00.
“Quando assumimos a Administração Municipal, pagávamos cerca de R$ 90 mil por mês em alugueis. Já diminuímos este valor pela metade. Com mais esta ação, vamos zerar esta despesa, e também acabar de vez com o problema da falta de vagas em creches”, salienta.
deixe seu comentário