A visita faz parte de uma série de ações que visam melhorar a qualidade da educação infantil
Na manhã da última segunda-feira, 27, o Prefeito João Luiz de Andrade, esteve realizando uma série de visitas a algumas creches municipais, com o objetivo de conhecer de perto as condições das instituições e conversar com os profissionais que nelas atuam, buscando entender os anseios e ouvindo dos educadores suas solicitações.

A visita faz parte de uma série de ações que visam melhorar a qualidade da educação infantil. Foto: ASCOM
Durante a visita, o Prefeito em conversas com a coordenadoria, buscou observar as condições das instalações, equipamentos e materiais didáticos, tentando identificar possíveis melhorias que possam ser realizadas.
Com essas informações em mãos, o prefeito pode tomar medidas mais precisas para melhorar as condições das creches e garantir um ambiente adequado e seguro para todos.
O Chefe do Executivo destacou a importância da educação infantil para o desenvolvimento das crianças e da cidade como um todo, ressaltando que é fundamental garantir um atendimento de qualidade desde os primeiros anos de vida.
deixe seu comentário