Home Prefeitura de São Miguel do Oeste mantém atendimento e serviços essenciais

Prefeitura de São Miguel do Oeste mantém atendimento e serviços essenciais

Apenas a Secretaria de Obras interromperá serviços a partir desta terça-feira (29)

Última atualização: 2018/05/28 6:00:35


O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, reuniu sua equipe de governo às 16 horas desta segunda-feira (28) para avaliar os reflexos da greve dos caminhoneiros nos serviços públicos municipais.

Por falta de combustível, os trabalhos da Secretaria de Obras serão suspensos por 10 dias a partir de amanhã (29), período em que serão concedidas férias coletivas para os servidores e realizados serviços de manutenção no maquinário.

De acordo com Trevisan, toda a equipe está fazendo um esforço muito grande na racionalização dos recursos para que os serviços essenciais possam ser mantidos.

A Educação tem combustível para o transporte escolar pelos próximos dias. Na merenda, alguns itens começaram a faltar, mas estão sendo substituídos por outros pela equipe de nutricionistas, e os alunos não ficarão sem a alimentação de qualidade.

Na Saúde, assim como no Urbanismo e demais setores, todos os serviços seguem em andamento. Caso o movimento persista, ficou acertada uma nova reunião com a equipe para a próxima sexta-feira (01), para reavaliar a situação.

“Somos solidários a esta mobilização, mas prefeituras estão na ponta de uma grande rede de serviços públicos. São elas que atendem diretamente a população, e cabe a nós, enquanto gestores, a utilização racional dos recursos, para que o bom atendimento seja preservado”, pondera Trevisan.


deixe seu comentário

leia também

leia também