Educadores da rede municipal ficaram entre os mil professores com maior número de acessos à plataforma educacional no país
Ascom Guaraciaba
Última atualização: 2026/06/25 3:22:35Professores da Rede Municipal de Ensino de Guaraciaba foram reconhecidos pelo Sistema de Ensino Aprende Brasil, da Positivo, pelo desempenho na utilização da plataforma educacional ao longo de 2025. Como forma de reconhecimento, os educadores receberam camisetas da instituição.
Segundo a secretária de Educação, Simone Darif Tomazzelli, os profissionais ficaram entre os mil professores com maior número de acessos à Plataforma Aprende Brasil em todo o Brasil.
Receberam a homenagem os professores Ivanéte dos Santos Zwirtes, Adriani Dorigon, Eliza Maristela Anschau Kinsel, Jair Agostini, Cleide de Fátima Netto Isoton e Fernanda Iaraí Wajand.
A Plataforma Aprende Brasil oferece recursos pedagógicos para professores e estudantes, incluindo trilhas de aprendizagem, conteúdos em realidade aumentada, avaliações, materiais interativos e formações continuadas.
De acordo com Simone, o resultado demonstra o envolvimento dos profissionais da rede municipal na utilização de ferramentas voltadas ao processo de ensino e aprendizagem. “Esse resultado demonstra o empenho dos professores em utilizar recursos que enriquecem o aprendizado dos nossos alunos. É um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em sala de aula”, afirmou.
A Administração Municipal também parabenizou os professores e reforçou o compromisso com a valorização dos profissionais da educação e com o ensino na rede municipal.
deixe seu comentário