O que você procura?

Home Quatro residências ficam destruídas por incêndio em Chapecó

Quatro residências ficam destruídas por incêndio em Chapecó

Bombeiros utilizaram 15 mil litros de água para combater as chamas

Oeste Mais

Última atualização: 2023/09/20 4:49:27

Quatro residências ficaram destruídas após pegarem fogo, na madrugada desta quarta-feira, dia 20, no bairro Esplanada, em Chapecó. Segundo o Corpo de Bombeiros, as casas de madeira já estavam totalmente consumidas pelas chamas quando a equipe chegou ao local.

Havia no mesmo terreno mais duas residências que não foram atingidas e, também, uma casa de madeira no terreno ao lado que foi protegida.

Durante os trabalhos a equipe recebeu informação de que poderia haver uma vítima nos escombros, mas os moradores relataram posteriormente que todos conseguiram sair a tempo.

Os bombeiros utilizaram 15 mil litros de água no combate das chamas e rescaldo. As causas do incêndio não foram divulgadas. O local foi isolado e passará por perícia.

deixe seu comentário

leia também