Ação foi desenvolvida pelas polícias Civil e Militar, em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste
A operação mobilizou 33 policiais e nove viaturas, com auxílio de cães farejadores Foto: Divulgação/Polícia Civil
Quatro pessoas foram presas em uma operação das policias civil e militar, na tarde desta sexta-feira (4), em cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, nos conjuntos habitacionais Vila Nova I e II, em São Miguel do Oeste.
De acordo com a Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron), a ação teve objetivo de combater o tráfico de drogas. A operação mobilizou 33 policiais e nove viaturas, com auxílio de cães farejadores.
Conforme a DIC, um homem de 53 anos foi preso quando dispensava um pote contendo 48 pedras de crack. Na mesma residência, um homem de 28 anos também foi preso após o canil da Polícia Militar encontrar seis buchas de maconha embaladas para venda, além de um torrão da mesma droga. Foram encontradas ainda uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro que não foi revelada.
No mesmo local foram apreendias gaiolas com pássaros silvestres em situação irregular. O responsável pelas aves foi preso por crime ambiental e liberado após assumir compromisso de comparecer ao Judiciário. Ele também foi multado pela Polícia Ambiental.
Durante os trabalhos outro homem foi preso por desacato e ameaça. Ele também foi liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado.
deixe seu comentário