Gabriel Wronski, de 24 anos, foi identificado com a vítima de assassinado à tiros em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense
NSC Total
Última atualização: 2024/10/27 8:01:11O jovem Gabriel Wronski, de 24 anos, foi identificado com a vítima de assassinato a tiros na noite de sexta-feira (25), em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O suspeito do crime, que teria perseguindo a vítima e sua namorada, foi encontrado pela Polícia Militar na cidade de Maravilha, em um quarto de hotel e vai responder pelo crime de homicídio.
Nas redes sociais, a mãe de Gabriel, Eliani Wronski, lamentou a morte do filho:
“Vai com Deus, meu filho. Te amarei eternamente”, publicou.
O velório de Gabriel foi realizado no Memorial Parque Jardim dos Ipês, em São Miguel do Oeste.
Relembre o caso
Gabriel Wronski foi morto a tiros no bairro São Sebastião, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros ao lado de uma motocicleta junto com seu pai que também estava ferido.
Segundo os bombeiros, o CBMSC foi acionado para atender um possível incêndio criminoso em uma motocicleta, quando no caminho de volta encontraram o homem ferido com disparos de arma de fogo caído no chão. O Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar após encaminhar a vítima para o Hospital Terezinha Gaio Basso, onde ele deu entrada já sem vida.
Suspeito foi encontrado em quarto de hotel
O pai da vítima relatou aos policiais que o autor dos disparos estava perseguindo o seu filho e a namorada pelas ruas da cidade. Além disso, o pai informou que a moto do filho estava na casa da namorada e que temia que o autor fizesse algo com o veículo. Então decidiu levar seu filho até a casa da namorada para pegar a moto, quando uma motocicleta se aproximou e efetuou três disparos em direção aos dois.
Após identificação do autor, um homem de 27 anos, a PM tomou conhecimento que os pais e o irmão ajudaram na fuga. Ele foi encontrado na cidade de Maravilha, em um quarto de hotel e vai responder pelo crime de homícidio.
O irmão responderá por omissão de cautela na guarda de arma de fogo e os pais por favorecimento pessoal, ao auxiliar na fuga.
deixe seu comentário