De acordo com vice-presidente financeiro e gestão da Fecomércio, Francisco Crestani, a instalação depende da aprovação de um projeto na Assembleia Legislativa de Santa Catarina
O tão sonhado complexo do Sesc poderá virar realidade em São Miguel do Oeste. Isso porque tramita na Assembleia Legislativa de Santa Catarina um projeto de lei de autoria do deputado estadual, Maurício Eskudlark. A proposta do parlamentar autoriza o comodato da área do antigo Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) para a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio).
A área, que está localizada no centro de São Miguel do Oeste, próximo à Rodoviária, serviria para a instalação do tão sonhado Complexo do Sesc. O Complexo do Sesc já foi cogitado em outras áreas do município, mas nunca se chegou a um consenso do local adequado.
A reportagem conversou com o vice-presidente financeiro e gestão da Fecomércio, empresário Francisco Crestani, que pregou cautela (por depender da aprovação na Alesc) mas enalteceu o projeto pensado para o espaço de 3.300 metros quadrados. Conforme Crestani, o complexo pensado para o local contempla uma ampla estrutura, com quadras esportivas, piscinas, academia, além de espaços para outras atividades.
deixe seu comentário