A Administração Municipal de Guaraciaba, através do Setor de Planejamento, acompanhou no último sábado (02), a medição dos lotes para a regularização. A informação é da responsável pelo Setor, Eleandra Ceretta Kunz
Guaraciaba
Conforme Eleandra, essa regularização fundiária acontece a partir do Programa Lar Legal, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Os lotes que serão regularizados são na Rua Jubelino Pasinato, próximo aos Transportes Lolato.
Ainda, esta ação beneficiará mais de 10 famílias que residem nas áreas consolidadas, porém não possuem escrituras. A regularização está sendo realizada pela Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina – ADEHASC.
Elenadra comenta ainda que a mesma Associação está regularizando os lotes edificados no Bairro Turra e também na Via Anchieta. O próximo encaminhamento será a assinatura dos termos de aceite dos proprietários e ajuizada a ação.
deixe seu comentário