O que você procura?

Home Regional Taça D’lamb Sport de Futebol 2024 terá início dia 14 de janeiro

Regional Taça D’lamb Sport de Futebol 2024 terá início dia 14 de janeiro

A competição, que reúne 10 clubes, terá início no dia 14 de janeiro.

Fonte: Ascom

Última atualização: 2023/12/14 9:34:43

O Conselho Técnico do Campeonato Regional 2024 foi realizado na noite desta quarta-feira (13/12) na sede da Cooper Alfa em São Miguel do Oeste. A competição, que reúne 10 clubes, terá início no dia 14 de janeiro.

Vão participar da competição: Aliança São João do Oeste, Aliança Paraíso, Cometa, Ipanema, Grêmio União, Grêmio Tunense, Ipiranga, Guarani, Ouro Verde e CRM.

A mesa do encontro foi composta e dirigida pelo presidente da LEF, Josemar Signor, e também contou com a presença do vice-presidente, Waldy Henn,  pelos  Diretores de Competições, Gilberto Liberalesso e Sabrina Vosniaki , pelo diretor do Departamento de Arbitragem,  Jocemar  Klein, pelo Secretário do departamento de arbitragem, Jean Colle.

O Regional Taça D’lamb Sport terá turno único, com os oito primeiros avançando para as quartas de final. A partir da segunda fase, os confrontos serão de ida e volta em formato olímpico. Em caso de igualdade nos confrontos, o desempate será em cobranças de pênalti. Esse formato será para as duas competições sub 18 e Adulto.

 

A rodada de abertura será

  • São João do Oeste- Aliança X Ouro Verde
  • Mondaí – Ipanema X Guarani
  • Linha Grapia – Aliança Paraíso X CRM
  • Iporã do Oeste- Grêmio União X Tunense
  • São José do Cedro- Ypiranga X Cometa

 

 

deixe seu comentário

leia também