Em 2024 toda estrutura estará pronta para iniciar as atividades
Rádio Raio de Luz FM com informações da Assessoria de Imprensa
Última atualização: 2023/08/10 11:13:31O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, recebeu, em seu gabinete, na quarta-feira, dia 09, o presidente da Sicredi Raízes RS/SC/MG, Vitor Augusto Rizzardi, o diretor Executivo, Marcelo Junior Altíssimo, e o gerente da Unidade de Descanso, Diego Borges Paiva. Na oportunidade eles apresentaram as perspectivas e prazos para o início das atividades da Cooperativa de Crédito no Município.
Conforme eles, em 2024 toda estrutura estará pronta para atender e para oferecer o leque de serviços às pessoas físicas e jurídicas. Ainda, eles apresentaram os pacotes e serviços disponíveis à municipalidade.
Giumbelli ressaltou que a vinda da Cooperativa para o município representa o potencial local e a possibilidade de novos serviços e opções à comunidade.
deixe seu comentário