Home Residência fica parcialmente destruída em incêndio no interior de Anchieta

Residência fica parcialmente destruída em incêndio no interior de Anchieta

A guarnição fez o corte da energia e realizou controle de pequenos focos remanescentes e realizou rescaldo na edificação sendo utilizado cerca de 3000 litros de Água

ANCHIETA

Última atualização: 2023/03/18 8:38:03

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada deste sábado, por volta das 2h40, para atendimento de ocorrência de incêndio em edificação unifamiliar, linha São Cristóvão, interior de Anchieta.

Ao chegar no local foi confirmado a natureza da ocorrência em edificação de alvenaria medindo aproximadamente 200m² onde o fogo já estava na fase do rescaldo. A guarnição fez o corte da energia e realizou controle de pequenos focos remanescentes e realizou rescaldo na edificação sendo utilizado cerca de 3000 litros de Água.

A residência estava toda mobiliada, porém não tinha morador fixo. A edificação foi isolada para realizar o informe pericial.

deixe seu comentário

leia também

leia também