Ocorrência foi registrada no bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste
Às 3h32 da madrugada deste domingo, dia 21, as guarnições do Corpo de Bombeiros deslocaram-se à rua Florianópolis, 200, bairro São Gotardo, São Miguel do Oeste, para atender um incêndio em uma residência unifamiliar, de edificação mista, medindo cerca de 90m².
No momento da chegada das guarnições no local a residência já estava totalmente tomada pelas chamas, e o fogo havia atingido também uma árvore que fica ao lado. Foi iniciado o resfriamento de uma residência vizinha e após o combate direto. Foram utilizados 9500 litros de água, sendo que o combate durou cerca de 20 minutos e o rescaldo cerca de 40 minutos.
No momento do sinistro não havia ninguém no local, pois os proprietários estavam viajando. A residência ficou completamente destruída pelas chamas. O local foi isolado e passará pela perícia técnica para apontar as causas do incêndio.
deixe seu comentário