No período da tarde, foi realizada a eleição da nova diretoria da Câmara Técnica para o período de 2025/2026, fortalecendo a representatividade e a continuidade dos trabalhos no colegiado
ASCOM
Última atualização: 2025/05/10 11:50:22Foto: ASCOM
Profissionais da área de saúde e vigilância sanitária da região do Extremo Oeste catarinense participaram, nesta sexta-feira, 09, na sede da Ameosc, da Reunião da Câmara Técnica de Vigilância Sanitária, evento que contou com palestras técnicas e motivacionais, troca de experiências e eleição da nova diretoria para o biênio 2025/2026.
Durante o período da manhã, o grupo acompanhou a palestra da farmacêutica Kaciane Boff Bauermann, da UDVISA – Unidade Descentralizada de Vigilância Sanitária da Gerência Regional de Saúde de São Miguel do Oeste, que abordou o tema “Inspeção na sala de vacina no SIERBP – Sistema de Informação Estadual de Risco e Benefício Potencial”. A apresentação trouxe informações técnicas importantes sobre as rotinas de inspeção, manejo e monitoramento das salas de vacina, promovendo atualização e alinhamento entre os profissionais da região.
No período da tarde, foi realizada a eleição da nova diretoria da Câmara Técnica para o período de 2025/2026, fortalecendo a representatividade e a continuidade dos trabalhos no colegiado.
Em seguida, às 13h30, os participantes assistiram à palestra da especialista em desenvolvimento humano Emmanuelly Regina Souto Alves Feitosa, que falou sobre Inteligência Emocional, destacando a importância da autoconsciência, empatia e equilíbrio emocional no ambiente de trabalho e nas relações interpessoais.
Além das palestras, o encontro também foi espaço para a discussão de assuntos gerais de relevância para o grupo, reforçando o compromisso com a qualificação e integração dos serviços de vigilância sanitária no Extremo Oeste catarinense.
deixe seu comentário