Home Rua João Busato passa a ter sentido preferencial em São José do Cedro a partir desta quarta-feira

Rua João Busato passa a ter sentido preferencial em São José do Cedro a partir desta quarta-feira

Na quarta-feira, serão executados os serviços de adequação da sinalização

Prefeitura de São José do Cedro

Última atualização: 2026/02/03 9:58:13

A Administração Municipal informa que, a partir desta quarta-feira, dia 04 de fevereiro , será realizada a transição para a nova via preferencial no município.

A Rua João Busato passa a ter sentido preferencial no seguinte trecho, envolvendo três cruzamentos:

Rua João Busato x Rua Maranhão
Rua João Busato x Rua Presidente Tancredo Neves
Rua João Busato x Rua Cruz e Souza

Na quarta-feira, serão executados os serviços de adequação da sinalização, com instalação e ajustes das placas de “Pare”, além da pintura da sinalização horizontal na via.
Os trabalhos contarão com o apoio da Polícia Militar, que estará no local auxiliando na organização do trânsito durante a transição.

A Administração Municipal pede a atenção dos motoristas e agradece a compreensão de todos, reforçando que a medida visa melhorar a fluidez e a segurança viária.

deixe seu comentário

leia também

leia também