Home Rubens Gaikoski é o novo presidente do Lions Clube São Miguel do Oeste

Rubens Gaikoski é o novo presidente do Lions Clube São Miguel do Oeste

Diretoria atuará no Ano Leonístico 2019/2020

Última atualização: 2019/06/19 9:10:10

O Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade realizou a Assembleia Festiva e Jantar de Posse da Nova Diretoria na noite desta quarta-feira, 19. Rubens Gaikoski é o novo presidente da entidade. Ele assumirá a presidência no lugar de Eli Burin, durante o Ano Leonístico de 2019/2020.

 

Gaikoski afirma que a nova diretoria seguirá as atividades iniciadas pelo então presidente, com destaque para as recentes ações realizadas em prol de famílias que enfrentam o câncer infantil. Ele comenta que as atividades do Lions São Miguel do Oeste Universidade estão norteadas pelas causas globais da entidade, mas mantendo o foco na comunidade.

 

“Espero uma continuidade das atividades realizadas pelo companheiro Eli Burin, principalmente voltadas às pessoas com mais necessidade, sem descuidar do que o Lions Internacional coloca como suas causas globais”, comenta.

 

Eli Burin destaca que sempre há algo para ser feito em prol das pessoas e que o sentimento que fica ao deixar o cargo é enorme. “Quando você vê o brilho nos olhos de uma pessoa que foi atendida pelo Lions é muito legal. Você, de repente, encontra as pessoas na rua que te dão um abraço em consideração que você ajudou um pai, uma mãe ou uma criança… Então isso é muito gratificante. Eu considero que não há nada no mundo que pague isso. É uma satisfação muito grande.

deixe seu comentário

leia também

leia também