A programação reuniu pais e responsáveis nas unidades de ensino, proporcionando um momento de integração e conhecimento
Prefeitura de São José do Cedro
Última atualização: 2026/04/13 1:47:53No último sábado, 11 de abril, as escolas das redes municipal e estadual de São José do Cedro promoveram o Dia da Família na Escola, iniciativa voltada à aproximação entre famílias, estudantes e comunidade escolar.
A programação reuniu pais e responsáveis nas unidades de ensino, proporcionando um momento de integração e conhecimento sobre a rotina pedagógica, os projetos desenvolvidos, a estrutura das escolas e o acompanhamento do dia a dia dos alunos.
Durante as atividades, as famílias também tiveram a oportunidade de dialogar diretamente com professores, equipes pedagógicas e diretores, fortalecendo a parceria entre escola e comunidade no processo de ensino e aprendizagem.
A Secretaria Municipal de Educação destaca que ações como essa são estratégicas para ampliar a participação das famílias na vida escolar dos estudantes, promovendo um ambiente mais acolhedor, participativo e comprometido com a qualidade da educação.
deixe seu comentário