O fenômeno climático provocou o rompimento de uma caixa d'água na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da cidade, comprometendo parte da estrutura do prédio
TVGC
Última atualização: 2024/11/02 11:54:20Na noite desta sexta-feira, dia primeiro de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste emitiu uma nota oficial informando sobre os danos causados pelo forte vendaval que atingiu a região. O fenômeno climático provocou o rompimento de uma caixa d’água na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da cidade, comprometendo parte da estrutura do prédio.
Felizmente, de acordo com o comunicado, não houve registro de feridos. A prefeitura informou ainda que as equipes já estão atuando para realizar os reparos estruturais necessários o mais rápido possível, a fim de garantir a segurança e a retomada do atendimento no local.
A Secretaria de Saúde orienta a população a buscar o Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para atendimentos emergenciais durante o fim de semana. A recomendação visa evitar riscos e garantir o suporte necessário aos cidadãos até que a UPA esteja em plenas condições de atendimento.
deixe seu comentário