Home Secretaria e Epagri realizam capacitação em apicultura na próxima terça-feira

Secretaria e Epagri realizam capacitação em apicultura na próxima terça-feira

Entre os temas abordados estão os cuidados na instalação dos apiários, manejo sanitário e produtivo das colmeias, divisão de enxames, união de enxames e boas práticas de produção

Última atualização: 2018/10/17 9:25:01


A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Guaraciaba em parceria com a Epagri estarão realizando no próximo dia 23, terça-feira, uma Capacitação Técnica em Apicultura. Conforme o Secretário de Agricultura Izadir Arconti, na ocasião serão realizadas atividades práticas.

Entre os temas abordados estão os cuidados na instalação dos apiários, manejo sanitário e produtivo das colmeias, divisão de enxames, união de enxames e boas práticas de produção. A capacitação ocorrerá na propriedade de Roque Anschau em Linha Ferreira, a partir das 14h.

A Epagri lembra ainda que pelo fato de que serão desenvolvidas atividades práticas no local, os participantes deverão levar Equipamento de Proteção Individual apropriado, contendo macacão, luvas, botas, e chapéu com máscara.

deixe seu comentário

leia também

leia também