Ele teve falência múltipla dos órgãos. Estava internado no Hospital Regional de Chapecó desde a última sexta-feira
O secretário de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável de São Miguel do Oeste, Renato Romancini, de 52 anos, faleceu por volta das 12h30 desta terça-feira (12), no Hospital Regional de Chapecó, onde estava internado desde sexta-feira (8), para tratamento de saúde.
Conforme informações preliminares, Romancini apresentou problemas nos rins, fígado e pâncreas e teve falência múltipla dos órgãos. Ele deixa a esposa Vandreia, os filhos Lorenzo e Manoela, entre outros familiares e um grande círculo de amigos.
Além de secretário municipal, Renato Romancini foi gerente regional de Desenvolvimento Econômico, era suplente de vereador, administrador e professor universitário. Em uma de suas últimas manifestações pelas redes sociais, no sábado (9), ele escreveu: “Obrigado, São Miguel”.
O prefeito, Wilson Trevisan, em solidariedade aos familiares, e decretará luto oficial de três dias no município. “É uma perda inestimável para São Miguel do Oeste. Acima de tudo, Renato era um grande ser humano”, ressaltou.
A previsão de chegada do corpo é por volta das 21h, na Igreja Matriz São Miguel Arcanjo, onde será velado. O sepultamento ocorre amanhã, quarta-feira, dia 13, com missa de corpo presente às 14h, na Igreja Matriz, com posterior sepultamento no Cemitério São Miguel e Almas. Os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Santa Maria.
Em sinal de respeito à memoria do secretário, a Administração de São Miguel do Oeste informou que o Centro Administrativo estará de portas fechadas nesta quarta-feira (13).
deixe seu comentário