Um dos sequestradores envolvidos em um grave acidente registrado na noite de domingo (3) na BR-282, em Iraceminha, foi preso em flagrante em São Miguel do Oeste. A prisão foi confirmada pelo delegado Thiago Gomes, responsável pelo plantão policial.
Outros dois suspeitos, um adulto e um adolescente, permanecem internados sob escolta no Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Contra os adultos foram lavrados autos de prisão em flagrante; para o menor, foi instaurado ato infracional, com o caso encaminhado à DPCAMI. A quarta integrante do grupo criminoso, uma mulher, morreu carbonizada no carro em chamas. A vítima do sequestro, resgatada com vida, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A Delegacia de Polícia de Iraceminha apura os desdobramentos do acidente de trânsito, enquanto o sequestro e roubo está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste, que conduzirá oitivas, coleta de provas e pedidos de perícia.
O delegado elogiou a atuação das forças de segurança pela resposta rápida e pelos esforços no resgate das vítimas envolvidas, tanto do veículo incendiado quanto da família atingida pela colisão. Os feridos foram encaminhados com lesões graves a hospitais de São Miguel do Oeste e Maravilha.
deixe seu comentário