Home Sesi São Miguel inaugura sala de vacinas

Sesi São Miguel inaugura sala de vacinas

O Sesi/SC tem longa experiência na aplicação de vacinas da gripe, e agora também disponibiliza novas vacinas, recomendadas para todas as faixas etárias

ASCOM

Última atualização: 2023/11/13 8:41:49

O Sesi de São Miguel do Oeste inaugurou nesta segunda-feira, dia 13, uma moderna sala de vacinas que contempla o calendário vacinal para toda a família. O Sesi/SC tem longa experiência na aplicação de vacinas da gripe, e agora também disponibiliza novas vacinas, recomendadas para todas as faixas etárias (confira abaixo) com valores especiais para as famílias de trabalhadores da indústria, mas com atendimento à comunidade em geral.
Conforme a Coordenadora de Saúde da unidade, Fabiane Southier, as vacinas são uma forma eficaz de prevenir doenças infecciosas. “Oferecer vacinas para toda a família ajuda a proteger os membros contra doenças graves, melhorando a saúde geral da família. A promoção da saúde e à melhoria da qualidade de vida das pessoas é o que nos motiva”, reforça Fabiane.

Confira as vacinas recomendadas, desde o nascimento até a terceira idade, que já podem ser realizadas nas unidades do SESI/SC:
Vacina dTpa (Tríplice Bacteriana)
Vacina dTpa+VIP (Tríplice Bacteriana + Poliomielite)
Vacina Hexavalente
Vacina Pentavalente acelular
Vacina de Febre amarela
Vacina de Gripe (Influenza)
Vacina Hepatite A
Vacina Hepatite B
Vacina Hepatite A+B
Vacina Herpes Zoster
Vacina Haemophilus influenzae tipo b
Vacina de HPV Quadrivalente
Vacina HPV Nonavalente
Vacina Meningocócica B
Vacina Meningocócica ACWY
Vacina Pneumocócica 23
Vacina Pneumocócica 15
Vacina Pneumocócica 13
Vacina de Rotavírus Pentavalente
Vacina tríplice viral – Sarampo, Caxumba e Rubéola – SCR
Vacina Tetraviral – Sarampo, Caxumba, Rubéola e Varicela – SCRV
Vacina de Varicela
Vacina Febre Tifoide

Em São Miguel do Oeste, o atendimento é realizado na Rua Marcílio Dias, 1580, Centro, e o agendamento pode ser realizado pelo WhatsApp: (49) 3631-1951. “Cumprimos rigorosamente todas as orientações da vigilância sanitária municipal e estadual, proporcionando assim mais segurança no gesto vacinal”, finaliza a Coordenadora de Saúde.

deixe seu comentário

leia também

leia também