O que você procura?

Home Sicoob São Miguel é eleito pelo 5º ano consecutivo como um excelente lugar para trabalhar

Sicoob São Miguel é eleito pelo 5º ano consecutivo como um excelente lugar para trabalhar

A certificação reconhece as melhores práticas de gestão de pessoas e a construção de ambientes de trabalho saudáveis, colaborativos e com propósito

Sicoob SMO

Última atualização: 2025/07/15 8:36:48

Pelo quinto ano consecutivo, o Sicoob São Miguel recebeu a certificação da Great Place to Work (GPTW), que reconhece as melhores práticas de gestão de pessoas e a construção de ambientes de trabalho saudáveis, colaborativos e com propósito, sendo, portanto, eleito como um dos melhores lugares para trabalhar.

A conquista reforça o compromisso da cooperativa com a valorização das pessoas, a escuta ativa e o desenvolvimento contínuo dos seus profissionais. A metodologia da GPTW avalia critérios como a qualidade da comunicação da liderança, o incentivo ao bem-estar, a promoção de um ambiente justo e transparente, além do orgulho e do sentimento de pertencimento por parte da equipe.

Nesta edição, mais de 80% dos profissionais responderam a pesquisa, indicador acima da média dos últimos anos, o que evidencia o engajamento e a confiança no processo. “Mais do que um selo, esse reconhecimento é reflexo do comprometimento do nosso time, do trabalho coletivo, construído diariamente por cada profissional que acredita na nossa cultura e nos nossos valores”, destaca Edemar Fronchetti, presidente do Sicoob São Miguel.

A certificação também está alinhada ao pacto sistêmico de estratégia do Sicoob, que estabelece indicadores específicos de Gestão de Pessoas. Nesse sentido, a pesquisa é vista como uma ferramenta valiosa de reflexão e aprendizado, permitindo identificar tanto os pontos fortes quanto as oportunidades de melhoria no ambiente organizacional.

O reconhecimento da GPTW reafirma o compromisso do Sicoob São Miguel de seguir promovendo um ambiente de crescimento, inovação e cooperação com foco constante no desenvolvimento das pessoas.

deixe seu comentário

leia também