A campanha acontece por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, ACISC/CDL e Lions Clube Renascer.
A informação é do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Elandir Zanardi.
Conforme o Secretário durante todo o dia de hoje e na manhã de sábado, 13, os servidores do CRAS, os colaboradores da ACISC/CDL e os voluntários do Lions Clube estarão recebendo os donativos no Clube Cedrense.
As pessoas que quiserem, poderão fazer a doação de colchões, travesseiros, cobertores, roupas de cama, materiais de higiene e limpeza, artigos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis.
Zanardi explica que os donativos serão recebidos até o meio dia deste sábado, dia 13, após isso, a Prefeitura estará colocando um veículo para levar as doações até os municípios atingidos.
QUER AJUDAR?
A empresa Caravaggio Tur irá disponibilizar um ônibus para levar o pessoal até os municípios de Descanso e Belmonte neste sábado (13). O ônibus vai sair as 7h30 da garagem da empresa em São José do Cedro. O retorno é programado para as 16h30.
Importante: levar máscara, ferramentas, água e comida
deixe seu comentário