Home São Miguel do Oeste gerou 250 novos postos de trabalho no primeiro bimestre deste ano

São Miguel do Oeste gerou 250 novos postos de trabalho no primeiro bimestre deste ano

Número corresponde a mais de 40% das vagas abertas em 21 municípios da região

Última atualização: 2019/04/01 11:14:45

O município de São Miguel do Oeste foi o que mais gerou emprego nos dois primeiros meses deste ano. De acordo com dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), o saldo foi de 250 novas vagas em janeiro e fevereiro. O número corresponde a mais de 40% do total da microrregião, composta por 21 municípios, que ficou em 614 novos postos de trabalho neste período.

O desempenho de São Miguel do Oeste em 2019 também é o melhor comparado a anos anteriores. Em 2018, foram 134 novas vagas; em 2017, 131. As funções que mais geraram emprego no primeiro bimestre deste ano estão ligadas à indústria.

O prefeito, Wilson Trevisan, avalia que o índice é um reflexo da retomada do crescimento. “Este resultado é fruto do trabalho de pessoas que acreditam em São Miguel do Oeste, e apostam em nosso município para criar oportunidades. Somos parceiros de toda iniciativa que vise este crescimento. Estamos desburocratizando o setor público para facilitar a vida de quem quer investir aqui, e criando o ambiente adequado para o desenvolvimento”, salienta.

Foto: Ilustração

deixe seu comentário

leia também

leia também