Home Sem categoria Sulcredi entrega casas viabilizadas em programa de habitação
Sem categoria

Sulcredi entrega casas viabilizadas em programa de habitação

A Sulcredi São Miguel entregou no dia 29 de março mais algumas unidades de casas, construídas, reformadas ou ampliadas

Última atualização: 2017/04/03 2:21:31

São Miguel do Oeste

A Sulcredi São Miguel entregou no dia 29 de março mais algumas unidades de casas, construídas, reformadas ou ampliadas, viabilizadas através do Programa Minha Casa, Minha Vida rural, programa nacional de habitação rural do Governo Federal, juntamente com as entidades parceiras, SOS Sustentar, Epagri, Caixa, Fetaesc. As famílias beneficiadas são da comunidade da Linha Alta, interior de Princesa. 

Segundo informado pela cooperativa de crédito, no total, através desta ação, a Sulcredi já viabilizou 328 habitações, dando assim a oportunidade para as famílias terem uma casa com maior conforto. O presidente da Sulcredi São Miguel, Dirlei Bertocchi, enfatiza que o ato de cooperar para o bem comum, fez com que estas famílias realizassem o sonho de ter um lugar melhor. “Que estas novas estruturas possam fortalecer e se tornar o lar para estas famílias”, comentou.

No ato de entrega estiveram presentes o presidente da Sulcredi São Miguel, Dirlei Bertocchi, a gerente da Sulcredi São José do Cedro, Tatiane Pauletti, a assistente Social da empresa parceira SOS Sustentar, Greice Farias, entre outras autoridades da comunidade.

Leg foto (Divulgação): Ato de entrega foi realizado no dia 29 de março, em Princesa

 

 

deixe seu comentário

leia também

leia também