Com 8 horas de conteúdo exclusivo, o Summit reunirá grandes nomes nacionais e regionais no palco, como Danilo Gentili, Natalia Beauty, Marquinhos Xavier, Arthur Igreja e Chico Raiz
Ascom CDL
Última atualização: 2025/09/03 10:54:13São Miguel do Oeste se prepara para receber, no dia 3 de outubro, a terceira edição do Summit Empresarial CDL, o maior evento de negócios e inspiração da região. A apenas 30 dias da imersão, a organização anuncia um marco importante: 95% dos ingressos já foram vendidos, reforçando a relevância e a expectativa em torno da programação.
Com 8 horas de conteúdo exclusivo, o Summit reunirá grandes nomes nacionais e regionais no palco, como Danilo Gentili, Natalia Beauty, Marquinhos Xavier, Arthur Igreja e Chico Raiz, oferecendo uma experiência transformadora para empresários, profissionais e empreendedores que buscam crescimento e inovação.
Os ingressos são all inclusive, ou seja, garantem acesso a todas as palestras e ainda a dois momentos especiais de networking com comidas, bebidas liberadas — incluindo chopp, refrigerante, iogurtes, sorvetes e picolés. Uma oportunidade única para aprender, se conectar e viver uma experiência completa.
A proximidade do evento e o ritmo acelerado de vendas reforçam a mensagem: quem ainda não garantiu sua vaga precisa agir rápido. Restam menos de 5% dos ingressos disponíveis. O diretor de capacitações da CDL, Ivandro Spengler comenta “O Summit é um divisor de águas para quem quer se inspirar, aprender e fazer conexões de valor. Chegar a 95% das vendas com um mês de antecedência comprova que o público está entendendo o tamanho da oportunidade”.
Data: 3 de outubro de 2025
Local: Centro Cultural UNOESC – São Miguel do Oeste – SC
Ingressos: disponíveis nas redes sociais da CDL ou pelo QR Code abaixo.
Dúvidas e informações: Setor de Eventos CDL – (49) 9997-0091
deixe seu comentário