Cleiton Belusso forneceu entrevistas a G1 após tatuagem em homenagem ao cantor repercutir nas redes
Redação TVGC
Última atualização: 2025/07/25 6:25:43O tatuador Clayton Belusso, de São Miguel do Oeste (SC), ganhou destaque nacional ao ser procurado pelo portal G1 após a morte de Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath. Cleiton foi o autor de uma tatuagem com o rosto do cantor, feita em abril no braço do caminhoneiro Renan, fã de heavy metal.
A imagem foi escolhida em conjunto no estúdio Belusso Tattoo, pouco antes do último show de Ozzy. Com a notícia da morte do astro britânico por complicações do Parkinson, a postagem da tatuagem nas redes sociais viralizou. Menos de 15 minutos depois, a equipe do G1 entrou em contato com Clayton e Renan para entrevista. “Foi tudo muito rápido. Quando vi, já estava no portal com foto e tudo”, relatou Renan.
Ex-programador, o artista trocou a tecnologia pela tatuagem, e contou em entrevista o histórico de sua família com a arte. “Minha família é toda de artistas, sempre estive rodeado de desenho e criatividade”, conta Clayton. Premiado em diversas convenções nacionais, ele destaca a influência da música e do futebol em sua trajetória. Além de tatuador, lidera a torcida organizada local e atua como cônsul do Grêmio. Entre os trabalhos mais desafiadores, lembra a tatuagem mais longa que já fez: 52 horas ininterruptas em Porto Alegre. “Foi puxado, mas valeu cada minuto. Ficou uma arte impecável” concluiu o mesmo.
Renan, que também tem uma tatuagem de Lemmy Kilmister, do Motörhead, destacou a importância de Ozzy para o heavy metal. “Ele influenciou praticamente todas as bandas do gênero. Mesmo doente, dedicou seu último show à pesquisa médica, sem ficar com nada” pontua o fã do artista.
O estúdio Belusso Tattoo, localizado na rua Chuí, 327, Centro, funciona como uma galeria de arte e aposta em atendimento personalizado. Para Clayton, tatuar vai além da estética. “Cada troféu representa alguém que confiou em mim para eternizar algo importante em sua história”, finalizou o tatuador.
deixe seu comentário