Dia 02 de outubro, a empresa Techy Internet reinaugurou sua sede na cidade de Guaraciaba.
Comemorando em 2020, 15 anos de história, a empresa investe cada vez mais em infraestrutura de ponta com mais de 1 mil quilômetros de rede em fibra óptica, e hoje, além da matriz em Guaraciaba, já está presente em mais 6 cidades do Oeste Catarinense: São Miguel do Oeste, Descanso, São José do Cedro, Princesa, Anchieta e Guarujá do Sul.
Recentemente a Techy Internet ampliou os serviços ofertados, ofertando a partir de agora Telefonia Fixa Digital bem como serviços de PABX em Nuvem. Agora os clientes podem contar com toda a qualidade e atendimento já prestados em internet banda larga na telefonia de suas casas e empresas.
De acordo com Rogério Massaia dos Santos e Marcelo Dorigon, fundadores da Techy, o foco da empresa sempre foi a constante inovação, tanto em infraestrutura e tecnologia, quanto no atendimento diferenciado e humanizado.
No evento os sócios salientaram o empenho de todos os colaboradores, que não medem esforços para o crescimento da empresa e um atendimento cada dia melhor, fazendo com que a empresa se destaque nos mercados onde atua.
Para quem quiser conhecer a nova matriz, ela fica localizada na Rua Primeiro de Maio, nº 822 no centro de Guaraciaba.
E para entrar em contato, tirar dúvidas ou assinar os planos da Techy Internet, basta acessar o site techy.net.br ou chamar no WhatsApp (49) 9 91538936.
Onde tem Internet, tem Techy.
deixe seu comentário