Home Temporal causa queda de árvores e destelhamento de residências

Temporal causa queda de árvores e destelhamento de residências

Os municípios de São Miguel do Oeste, Bandeirante e Paraíso foram os mais atingidos. Lonas estão sendo distribuídas no Quartel dos Bombeiros em São Miguel do Oeste

Última atualização: 2019/05/30 1:42:05

Residências foram danificadas no Bairro Agostini Foto: Jornal Gazeta


Um temporal que durou cerca de 10 minutos deixou muitos estragos em residências em São Miguel do Oeste e alguns municípios vizinhos, por volta do meio dia desta quinta-feira, dia 30. Os ventos derrubaram arvores, danificaram redes elétricas e arrancaram parte do telhado de diversas residências. No Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste, na região próxima ao silo da Cooperalfa e da pista de atletismo da Unoesc, várias residências tiveram telhados danificados.

No mesmo local, uma via de chão batido, paralela ao silo da Alfa, na ligação com a SC que leva a Bandeirante, ficou obstruída com a queda de uma árvore. Na avenida Willy Barth e no Quartel do Exército também houve queda de árvores. O corpo de Bombeiros está em atendimento às emergências e até então não há o relato de pessoas feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, lonas para cobrir residências estão sendo distribuídas no Quartel dos Bombeiros em São Miguel do Oeste. Além de São Miguel do Oeste, os municípios de Bandeirante e Paraíso também foram atingidos.


Residências foram danificadas no Bairro Agostini Foto: Marcelo Both/Jornal Gazeta
Rua obstruída no Bairro Agostini

deixe seu comentário

leia também

leia também