Os municípios de São Miguel do Oeste, Bandeirante e Paraíso foram os mais atingidos. Lonas estão sendo distribuídas no Quartel dos Bombeiros em São Miguel do Oeste
Um temporal que durou cerca de 10 minutos deixou muitos estragos em residências em São Miguel do Oeste e alguns municípios vizinhos, por volta do meio dia desta quinta-feira, dia 30. Os ventos derrubaram arvores, danificaram redes elétricas e arrancaram parte do telhado de diversas residências. No Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste, na região próxima ao silo da Cooperalfa e da pista de atletismo da Unoesc, várias residências tiveram telhados danificados.
No mesmo local, uma via de chão batido, paralela ao silo da Alfa, na ligação com a SC que leva a Bandeirante, ficou obstruída com a queda de uma árvore. Na avenida Willy Barth e no Quartel do Exército também houve queda de árvores. O corpo de Bombeiros está em atendimento às emergências e até então não há o relato de pessoas feridas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, lonas para cobrir residências estão sendo distribuídas no Quartel dos Bombeiros em São Miguel do Oeste. Além de São Miguel do Oeste, os municípios de Bandeirante e Paraíso também foram atingidos.
deixe seu comentário