Homem de 55 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital
Oeste Mais
Última atualização: 2024/09/24 10:49:40Um trabalhador de 55 anos morreu na tarde desta segunda-feira, dia 23, após ser atropelado por um rolo compressor no bairro Ribeirão Areia, em Pomerode, no Vale do Itajaí. A vítima fatal foi identificada como Alvacir Pires. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atendimento da ocorrência por volta das 15h30. A vítima, no entanto, já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.
Em conversa com a PM, o operador da máquina relatou que realizava obras de recapagem na via quando, ao manobrar o rolo, ouviu gritos de pessoas que estavam no local. Em seguida, parou a máquina e ao descer, percebeu que o colega havia sido atropelado.
Testemunhas também relataram que Alvacir havia descido do rolo compressor momentos antes para solicitar que os veículos liberassem a rua para a continuidade da obra, momento em que acabou sendo atingindo pela máquina.
Despedida
Alvacir, também conhecido como Neguinho, está sendo velado na Capela Municipal de Mafra. O sepultamento acontece na tarde desta terça-feira, dia 24, no município.
De acordo com a funerária responsável, o homem deixa esposa, filhos, netos e demais familiares.
deixe seu comentário