Home UCEFF Itapiranga realiza formatura de 34 alunos

UCEFF Itapiranga realiza formatura de 34 alunos

O evento ocorreu na tarde do último sábado (15), no Clube Imigrantes

UCEFF

Última atualização: 2025/03/19 4:03:42

Na tarde do último sábado (15), foi realizada no Clube Imigrantes a formatura institucional de 34 alunos da UCEFF Itapiranga.

 

A solenidade foi um momento de grande felicidade e emoção, que se tornou ainda mais memorável com a presença dos familiares e amigos dos formandos dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Pedagogia.

 

A Pró-Reitora da UCEFF, Alexandra Fanchini Raffaelli, comenta sobre a importância desse momento tão especial.

 

É um momento de celebração do trabalho, da dedicação, do compromisso que nós temos enquanto instituição, junto a excelentes professores. É um evento que simboliza a conclusão de uma jornada transformadora que culmina na entrega de excelentes profissionais, preparados para enfrentes os desafios do mercado de trabalho com competência, ética e comprometimento. Nós existimos para construir carreiras vencedoras, e acreditamos que esse objetivo é efetivado na sua excelência diante da qualidade de ensino que entregamos.

 

A mesa diretora foi composta pela Pró-Reitora Acadêmica, Alexandra Franchini Raffaelli, pelos Coordenadores de Curso, Neuri Feldmann, Ana Bell Henn, Eder Heberle, Carlos Henrique Mallmann, Rúbia Marta Cadore Albarello, Fabiana Hengen, Rosária Gallo, Rubia Marta Cadore Albarello, pela professora do curso de Medicina Veterinária, Cristiane Ferreira da Luz Brun, e pelo Coordenador Pedagógico da UCEFF Itapiranga e Coordenador do curso de Pedagogia, Kurlan Frey.

 

É um privilégio imenso representar a família UCEFF nesse evento tão significativo, que marca o início de uma nova fase na vida dos nossos graduandos, refletindo o compromisso da universidade em formar cidadãos capazes de contribuir com a sociedade nas diferentes áreas que escolheram estar.”, conclui a Pró-Reitora da UCEFF.

 

deixe seu comentário

leia também

leia também