Home UM SHOW DE BOA AÇÃO

UM SHOW DE BOA AÇÃO

Última atualização: 2019/03/29 2:43:51


A Associação de Pais e Amigos dos Surdos (APAS), de São Miguel do Oeste, recebeu dos Grupos Os Miguelões e A Rua, na manhã desta quarta-feira (27), o valor arrecadado com o show beneficente realizado no último sábado (23). O repasse foi de R$ 30 mil que será aplicado em melhorias no prédio da escola e no pagamento das férias dos funcionários que estavam atrasadas.

De acordo com a presidente da entidade, Ivete Giacomelli, o valor surpreendeu e toda a comunidade escolar está muito contente com esta contribuição. Ela agradece a todos os envolvidos e destaca que sem a união das forças esta conquista não seria possível. 

Os grupos de amigos Miguelões e A Rua se uniram para promover esta festa embalada pelos Forasteiros de Faraway e Banda Barbarella. Quero aqui parabenizar a iniciativa, que além de louvável, reuniu amigos para recordar histórias e os mesmos gostos pela música.

deixe seu comentário

leia também

leia também