Home Vereador de Romelândia é condenado a mais de 15 anos de prisão por estupro de vulnerável

Vereador de Romelândia é condenado a mais de 15 anos de prisão por estupro de vulnerável

Ele foi acusado pelo Ministério Publico MP-SC, por ter entre os meses de setembro e outubro de 2021, estuprado uma menina de 13 anos

Campoerê.com

Última atualização: 2024/03/11 8:13:25

Um vereador de Romelândia SC, foi condenado a 15 anos de reclusão em regime inicial fechado, bem como a perda do mandato do qual exerce naquele município e compensar a vitima a R$ 100 mil, por danos morais, montatne com correção monetária pelo INPC desde a data e com juros de mora de 1% ao mês da data dos fatos.

Ele foi acusado pelo Ministério Publico MP-SC, por ter entre os meses de setembro e outubro de 2021, estuprado uma menina de 13 anos.

Segundo a denuncia, a menor foi até o escritório do acusado para pedir emprego como menor aprendiz, mas no momento ele não estava, no entanto o homem através de aplicativo de mensagens procurou a vitima que ao retornar ao local, foi surpreendida com um beijo na boca e na sequencia levada a um imóvel localizado na linha Saltinho, interior do município, ocorreu o ato sexual.

A justiça da comarca de Anchieta no qual Romelândia faz parte, julgou procedente a denuncia e condenou as penas acima e concedeu ao réu o direito de recorrer da sentença em liberdade.

deixe seu comentário

leia também

leia também