Segundo Cássio da Silva, o pedido atende à solicitação dos usuários e moradores das comunidades do interior. Há uma curva acentuada nas proximidades e quem faz a travessia não consegue ter a visibilidade necessária para acessá-la de forma segura
Na Sessão Ordinária de ontem, terça-feira (12), foi aprovada na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste, moção de Apelo de autoria do vereador Cássio da Silva (PSD), pedindo para que o Departamento Estadual de Infraestrutura estude a possibilidade de Instalação de Lombada Física e Sinalização Adequada na Rodovia SC – 492, nas proximidades do acesso à entrada para a Linha Campo Salles, sentido Bandeirante a São Miguel do Oeste.
Segundo o vereador, o pedido atende à solicitação dos usuários e moradores das comunidades do interior, que utilizam diariamente a SC–492 e têm dificuldades de acessar à via com segurança. Além disso, há uma curva acentuada nas proximidades e quem faz a travessia não consegue ter a visibilidade necessária para acessá-la de forma segura.
Para a o vereador, é necessário fazer a instalação de redutor de velocidade (lombada) e a sinalização necessária nas proximidades desse acesso, com o intuito de reduzir a velocidade dos veículos que trafegam nesse trecho da rodovia.
deixe seu comentário