O projeto de lei solicita permissão para a Prefeitura fazer um novo leilão de veículos e equipamentos que não são mais usados nos serviços públicos
ASCOM
Última atualização: 2025/07/18 2:24:46Na manhã desta sexta-feira (18), integrantes das comissões de Legislação, Justiça e Redação, bem como de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos, participaram de uma vistoria nos veículos e equipamentos listados no projeto. A visita técnica ocorreu na Secretaria Municipal de Transportes e Obras e contou com a presença dos vereadores Alisson Bavaresco e Mauro Weber (Progressistas), Guilherme Ferrari e Rudinei Dalpias (MDB) e Maico Junges (PL). Eles foram recebidos pelo secretário de Administração Claudemir Boesing.
O projeto menciona 18 bens que podem ir a leilão, entre eles automóveis, micro-ônibus, ambulância, caminhão, trator, reboques agrícolas, retroescavadeira e roçadeira hidráulica. Conforme a justificativa, os itens não têm mais utilidade para o município, mas podem ser aproveitados por particulares.
Este será o segundo leilão de bens móveis promovido pela Administração Municipal neste ano. O texto completo da proposta está disponível para consulta no site da Câmara de Vereadores.
deixe seu comentário