Quatro requerimentos de informação foram apresentados durante a sessão ordinária de terça-feira
Quatro requerimentos de informação foram apresentados durante a sessão ordinária de terça-feira (12) da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste. Um deles, de Milto Annoni (PR), solicita ao prefeito e ao secretário municipal de Educação que encaminhem cópias do processo de licitação 146/2018, do contrato referente à licitação, e da autorização de fornecimento, caso tenha.
José Giovenardi (PR) solicita ao prefeito e aos secretários de Desenvolvimento Sustentável e de Obras que informem sobre o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico. O vereador pede quantos e quais incentivos foram aprovados e quando serão realizados; dos já aprovados, quantos faltam ser efetivados; e por que os demais incentivos não foram realizados.
Já Silvia Kuhn (MDB) solicita ao prefeito que envie relatório constando cópia dos diários de bordo dos últimos seis meses do micro-ônibus placas LZL-7744 e do micro-ônibus placas MEX-1530.
Outro requerimento é de Maria Tereza Capra (PT), que solicita ao prefeito e ao secretário municipal de Saúde que informem sobre o atendimento no Caps. A vereadora pede quais os profissionais que atualmente estão trabalhando no Caps, a jornada, a função e o salário; quais as razões para a determinação de redução no tempo de permanência dos usuários no Caps; e qual a previsão para o preenchimento da vaga de pedagoga/técnico educacional.
SESSÃO SOLENE
Na sessão também foi aprovado requerimento de Everaldo Di Berti (PSD) solicitando a realização de sessão solene em homenagem aos 60 anos de instalação da Comarca em São Miguel do Oeste, marcando a emancipação judiciária. O vereador ressalta que a sessão visa reconhecer os trabalhos prestados pelo Poder Judiciário por meio da Comarca, instalada desde 28 de maio de 1959. “Uma data memorável e única, a qual merece o nosso respeito e a valorização de todos os magistrados, servidores públicos e colaboradores de primeiro grau que fizeram e que ainda fazem parte desta história, bem como de outros órgãos que também contribuíram para esta conquista”, justifica Everaldo. A data da sessão será marcada posteriormente.
deixe seu comentário