Renata possuía uma medida protetiva, mas não foi suficiente para preservar sua integridade
CampoErê.com
Última atualização: 2023/10/27 9:47:22Um vídeo que circula nas redes sociais, flagrou o momento em que o suspeito da morte de Renata Ferreira, 44 anos, morta na noite da última quarta-feira 25, efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo.
Após os disparos ele aparece saindo da residência empurrando uma moto, que na sequência aciona o motor e sai do local tomando rumo ignorado.
Renata possuía uma medida protetiva, mas não foi suficiente para preservar sua integridade.
Ela foi sepultada na tarde desta quinta-feira, 26, no cemitério de Palma Sola.
Também nas redes sociais, pessoas ligadas a vítima acusam o ex companheiro de Renata, Renato Baruffi, que segundo informações, após a separação residia em Flor da Serra do Sul, é o responsável pelos disparos.
Em um dos posts a amiga comenta:
Esta noite Renata Ferreira de Palma Sola foi assassinada pelo companheiro Renato Baruffi.
Renato fugiu de moto após o assassinato e excluiu suas fotos das redes sociais. Alguém q conhecia esse casal teria uma foto do Renato Baruffi p eu ajudar procurá-lo? Me manda por favor? O casal vivia junto há 6 anos e houve diversos episódios de agressões devido ao excesso de ciúmes dele.
A Renata era muito bonita e o Renato não se garantia. A cada agressão, eles terminavam mas ela o perdoava na esperança q melhorasse! Sinto muito em dizer, meninas, mas o único futuro q podemos ter ao lado de um agressor é a morte! Fuja enquanto há tempo
Confira o video abaixo.
deixe seu comentário