Prefeito de São Miguel do Oeste esteve em Florianópolis defendendo demandas locais e regionais. Entre os assuntos tratados também estão a agilização de licenças ambientais e o andamento das obras nas BRs 282 e 163
O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, que também preside a Associação de Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc), esteve em Florianópolis, onde cumpriu agenda na quarta (09) e quinta-feira (10), defendendo importantes demandas locais e regionais.
Um dos principais assuntos diz respeito ao Aeroporto Hélio Wasum. Ainda na manhã de quarta-feira, Trevisan esteve reunido com a Bancada do Oeste, a quem solicitou a destinação de emendas para que sejam promovidas as adequações necessárias para o recebimento de voos regulares.
O prefeito também solicitou a intermediação dos deputados junto ao Governo, para a obtenção de recursos que garantam as obras de melhorias nas BRs 282 e 163. O assunto será pauta de outra reunião que o prefeito manterá no Deinfra.
Na quinta-feira, dia 10, Trevisan tratou com deputados, IMA (Instituto do Meio Ambiente) e Ministério Público, da agilização na análise e liberação de licenças ambientais, que estão em atraso em São Miguel do Oeste e região. Wilson Trevisan ainda teve audiências nas secretarias de Administração e de Infraestrutura, onde diversas pautas foram levantadas.
deixe seu comentário