Home Maravilha confirma mais um caso de Coronavírus; trabalhadora de uma agroindústria

Maravilha confirma mais um caso de Coronavírus; trabalhadora de uma agroindústria

A equipe da Vigilância Epidemiológica de Maravilha informou que está fazendo a investigação dos contatos da paciente. Agora são 7 casos confirmados em Maravilha

Última atualização: 2020/05/14 11:10:44


Uma mulher de 36 anos moradora do Bairro Floresta procurou o pronto atendimento noturno na quarta-feira, 13 de maio apresentando sintomas relacionados ao coronavírus. Na manhã desta quinta-feira, 14 de maio, ela foi encaminhada para a sala de triagem para a COVID-19 onde realizou teste rápido com resultado positivo para o coronavírus. A equipe da Vigilância Epidemiológica de Maravilha está fazendo a investigação dos contatos da paciente que é trabalhadora de uma agroindústria. 

A paciente está isolada em casa pois apresenta sintomas leves da doença. Outras pessoas serão testadas e na sexta-feira, 16 horas, a prefeita Rosi Maldaner e a secretária de saúde Miriane Sartori farão uma live falando sobre o novo caso e o resultado da investigação que a equipe fará em torno da paciente. Com o novo caso sobe para 7 o número de pessoas confirmadas com o coronavírus em Maravilha.

deixe seu comentário

leia também

leia também