Home Governador e secretário da Saúde concedem entrevista coletiva sobre o enfrentamento ao coronavírus em SC

Governador e secretário da Saúde concedem entrevista coletiva sobre o enfrentamento ao coronavírus em SC

Coletiva vai mostrar atualização do número de casos confirmados de coronavírus em Santa Catarina e as ações de Governo no combate à pandemia

Última atualização: 2020/03/23 10:35:15


Foto: Ilustração


O governador Carlos Moisés e o secretário da Saúde Helton de Souza Zeferino concedem nesta segunda-feira, 23, a partir das 18h, entrevista coletiva com atualização do número de casos confirmados de coronavírus em Santa Catarina e as ações de Governo no combate à pandemia. A coletiva deve durar aproximadamente uma hora. 


Em decorrência das ações de segurança sanitária, a transmissão será realizada por streaming para as redes de TV. 


Será possível acompanhar ainda pelo YouTube, no link youtube.com/governosc/live pelo Facebook e pelo Instagram do Governo de Santa Catarina. 


Os jornalistas poderão enviar perguntas por WhatsApp no telefone (48) 98843-4587. As questões serão respondidas por ordem de recebimento das mensagens.


SERVIÇO

O quê: Coletiva de imprensa on-line sobre medidas contra a Covid-19 em SC

Quando: Segunda, 23, a partir das 18h

Onde: Transmissão via streaming (enviaremos o link para as emissoras de TV próximo ao horário), Facebook, Instagram e YouTube ( youtube.com/governosc/live ) do Governo SC


Atenção Lembramos que o horário está sujeito a alteração de acordo com as necessidades.


Foto: Ilustração

deixe seu comentário

leia também

leia também