Projeto tem 3,8 quilômetros de pavimentação asfáltica, dando continuidade ao asfaltamento no interior
O prefeito de Guaraciaba, Roque Meneghini, juntamente com o vice-prefeito, Vandecir Dorigon, e o vereador Clodoaldo Fontana, estiveram na última sexta-feira (07), em Florianópolis, em uma audiência com o Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva. Segundo Meneghini a audiência foi para tratar especificamente sobre recursos para a pavimentação asfáltica no interior do município.
Segundo Meneghini, o Governador confirmou os recursos e o Convênio deverá ser assinado já nos próximos dias. Outra informação, segundo o prefeito, é de que o Projeto tem 3,8 quilômetros e o trecho pertencente será da estrada geral para Linha Sedes Flores, trecho da comunidade de Linha Índio até a interseção entre Linha Tigre e Sede Flores.
Meneghini afirmou ainda na audiência que as obras de asfaltamento no interior do município são essenciais para o desenvolvimento. “É através dessas vias que escoamos grande parte da produção de nosso município, o que as torna importantíssimas continuar o desenvolvimento de Guaraciaba, ainda mais porque nossa produção cresceu cerca de 20% nos últimos anos”, afirmou. Em 2015 a Administração de Guaraciaba entregou a obra de 2,9 quilômetros de asfalto até a comunidade de Linha Índio, com um investimento de mais de R$1,9 milhões.
deixe seu comentário